Escolas Urbanas
A - Infraestrutura da escola
A1 - Proporção De Escolas, Por Número De Alunos Matriculados
A2 - Proporção De Escolas, Por Número De Professores
A7 - Proporção De Escolas, Por Número De Turmas Em Cada Nível De Ensino
A8 - Proporção De Escolas, Por Média De Alunos Por Turma Em Cada Nível De Ensino
A9 - Proporção De Escolas, Por Período De Funcionamento
C - Projeto de capacitação dos professores
D - Infraestrutura de TIC da escola
D1 - Proporção De Escolas, Por Presença De Profissionais
D2A - Proporção De Escolas Com Computador
D2B - Proporção De Escolas Com Computador, Por Número De Computadores
D3 - Proporção De Escolas, Por Tipo De Computador
D4A - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores - Computador De Mesa
D4B - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores - Computador Portátil
D4D - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores - Tablet
D5A - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Em Funcionamento - Computador De Mesa
D5B - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Em Funcionamento - Computador Portátil
D5D - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Em Funcionamento - Tablet
D6 - Proporção De Escolas, Por Tempo De Instalação Dos Computadores
D7 - Proporção De Escolas, Por Sistema Operacional Dos Computadores
D7A - Proporção De Escolas, Por Substituição Dos Computadores
D7B - Proporção De Escolas, Por Atualização Dos Computadores
D8 - Proporção De Escolas, Por Responsável Pela Manutenção Dos Computadores
D9 - Proporção De Escolas, Por Local De Instalação Dos Computadores
D10 - Proporção De Escolas Com Acesso à Internet
D15 - Proporção De Escolas, Por Tipo De Conexão Para Acesso à Internet
D15A - Proporção De Escolas, Por Tipo De Conexão Para Acesso à Internet - Principal Conexão
D16 - Proporção De Escolas, Por Tempo De Instalação Da Internet
D17 - Proporção De Escolas, Por Medidas Utilizadas Em Relação Aos Equipamentos
D18 - Proporção De Escolas, Por Posse De Equipamentos
D20 - Proporção De Escolas, Por Quantidade De Equipamentos Em Funcionamento
D20A - Proporção De Escolas, Por Equipamentos Utilizados Para Fins Pedagógicos
D21 - Proporção De Escolas, Por Programa De Implementação De Infraestrutura Tecnológica
D22 - Proporção De Escolas, Por Recursos Disponíveis
D25 - Proporção De Escolas, Por Velocidade De Conexão à Internet
D25A - Proporção De Escolas, Por Principal Velocidade De Conexão à Internet
D26 - Proporção De Escolas Com Conexão à Internet Sem Fio
D27 - Proporção De Escolas, Por Faixa De Velocidade De Conexão Da Escola Através De Teste
D27B - Proporção De Escolas, Por Faixa De Velocidade De Conexão Da Escola Através De Teste
D28 - Proporção De Escolas, Por Utilização Da Internet Pelos Professores Em Atividades De Ensino-aprendizagem
D28A - Proporção De Escolas, Por Número De Alunos Que Utilizam a Internet Da Escola Com Os Professores Para Fins Pedagógicos
D29 - Proporção De Escolas, Por Número De Professores Que Receberam Capacitação Para Uso De Computador e Internet Em Atividades De Ensino-aprendizagem
D30 - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores No Laboratório De Informática
D30A - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores No Laboratório De Informática Em Funcionamento
D31 - Proporção De Escolas, Por Utilização Do Laboratório De Informática
D31A - Proporção De Escolas, Por Frequência De Uso Do Laboratório De Informática Para Fins Pedagógicos
D32A - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Com Acesso à Internet - Computador De Mesa
D32B - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Com Acesso à Internet - Computador Portátil
D32D - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Com Acesso à Internet - Tablet
D33A - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Disponíveis Para Uso Pedagógico - Computador De Mesa
D33B - Proporção De Escolas, Por Número De Computadores Disponíveis Para Uso Pedagógico - Computador Portátil
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
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