Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis



B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL




B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção no site de uma rede social
Mais de uma vez por dia Pelo menos uma vez por dia Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não sabe/Não respondeu
TOTAL 36 31 21 8 3 2
REGIÃO Sudeste 38 34 17 6 2 3
Sul 40 28 20 11 0 0
Centro-Oeste e Norte 29 26 30 8 5 3
Nordeste 30 26 26 8 8 2
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 49 28 15 5 2 1
Masculino 22 34 26 11 4 3
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 31 35 22 6 2 5
Fundamental II 33 32 21 8 5 1
Médio ou mais 42 27 19 9 3 0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 30 35 18 13 4 0
De 11 a 12 anos 19 47 20 11 2 2
De 13 a 14 anos 51 20 17 5 3 4
De 15 a 17 anos 35 28 26 6 3 2
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 29 28 19 10 3 10
Mais de 1 SM até 2 SM 28 26 28 12 3 3
Mais de 2 SM até 3 SM 42 29 23 5 2 0
Mais de 3 SM 39 38 14 6 3 0
CLASSE SOCIAL AB 50 26 13 9 3 0
C 28 34 26 6 3 3
DE 18 32 25 12 4 8
  • ¹Base: 769 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015