Ir para o conteúdo

TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis



B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS




B3 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE PEDIRAM ALGUM PRODUTO APÓS CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca¹
Percentual (%) Sim Não Não sabe/Não lembra
TOTAL 36 63 1
REGIÃO Sudeste 36 63 0
Sul 51 49 0
Centro-Oeste e Norte 33 67 1
Nordeste 30 69 1
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 36 64 0
Masculino 37 63 1
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 23 76 0
Fundamental II 45 54 1
Médio ou mais 49 50 0
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 44 56 0
De 11 a 12 anos 38 61 1
De 13 a 14 anos 33 66 0
De 15 a 17 anos 35 65 0
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 30 69 1
Mais de 1 SM até 2 SM 34 66 0
Mais de 2 SM até 3 SM 41 59 1
Mais de 3 SM 42 58 0
CLASSE SOCIAL AB 50 49 1
C 33 67 0
DE 20 79 1
  • ¹Base: 1 711 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015