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Indivíduos



H1 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS REALIZARAM PESQUISA DE PREÇOS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS NA INTERNET





H1 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS REALIZARAM PESQUISA DE PREÇOS
DE PRODUTOS OU SERVIÇOS NA INTERNET

Percentual sobre o total de pessoas que já acessaram a Internet1
Percentual (%) Sim Não
TOTAL BRASIL 44 56
ÁREA URBANA 46 54
RURAL 30 70
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 46 54
NORDESTE 34 66
SUL 50 50
NORTE 43 57
CENTRO-OESTE 50 50
SEXO Masculino 48 52
Feminino 41 59
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/ Educação infantil 19 81
Fundamental 29 71
Médio 45 55
Superior 69 31
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 24 76
De 16 a 24 anos 45 55
De 25 a 34 anos 56 44
De 35 a 44 anos 48 52
De 45 anos ou mais 51 49
RENDA FAMILIAR Até R$415 21 79
R$416-R$830 30 70
R$831-R$1245 41 59
R$1246-R$2075 53 47
R$2076-R$4150 65 35
R$4151 ou mais 71 29
CLASSE SOCIAL3 A 78 22
B 62 38
C 39 61
D E 25 75
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 51 49
Desempregado 34 66
Não integra a população ativa2 31 69
  • 1 Base: 7.866 entrevistados que já acessaram a Internet.
  • 2 Na categoria não integra população ativa estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • 3 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
  • Veja a tabela de erros estatísticos aproximados para cada variável este indicador.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2008