Alunos
A - Perfil
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram Um Computador
B2 - Proporção De Alunos Que Já Utilizaram a Internet
B3 - Proporção De Alunos Que Possuem Computador Em Seu Domicílio
B4 - Tipo De Computador Existente No Domicílio
B5 - Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
B6 - Proporção De Alunos Com Acesso à Internet No Domicílio
B7 - Frequência De Uso Da Internet Em Locais Especificados
B8 - Proporção De Usuários De Internet Pelo Telefone Celular
B9 - Acesso à Internet Por Meio De Telefone Celular
C - Habilidades no uso de computador e a Internet
C1 - Percepção Sobre As Atividades Realizadas No Computador
C2 - Percepção Sobre As Atividades Realizadas Na Internet
D - Capacitação específica
D1 - Forma De Aprendizado Do Uso De Computador e Internet
D2 - Curso Específico – Forma De Realização
E - Atividades escolares
E1 - Atividades Realizadas – Uso Do Computador e Internet
E2 - Atividades Realizadas – Frequência De Uso Do Computador e Internet
E3 - Atividades Realizadas – Local De Uso Do Computador e Da Internet
E4 - Atividades Realizadas – Local De Uso Do Computador e Internet: Escola
E5 - Métodos De Avaliação
E6 - Métodos De Avaliação Que Utilizam o Computador e a Internet
Cetic.br and Unesco
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.
Learn about our work
Follow Nic.br
NIC.BR - Brazilian Network Information Center
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36