ICT in Education 2022
Escolas
Percentual (%) | Sim | Não | |
---|---|---|---|
TOTAL | 82 | 18 | |
REGIÃO | Norte | 75 | 25 |
Nordeste | 77 | 23 | |
Sudeste | 88 | 12 | |
Sul | 85 | 15 | |
Centro-Oeste | 99 | 1 | |
ÁREA | Urbana | 93 | 7 |
Rural | 63 | 37 | |
LOCALIZAÇÃO | Capital | 93 | 7 |
Interior | 80 | 20 | |
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 77 | 23 |
Estadual | 94 | 6 | |
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 81 | 19 | |
Particular | 85 | 15 | |
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO | Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental | 71 | 29 |
Até anos finais do Ensino Fundamental | 89 | 11 | |
Até Ensino Médio ou Educação Profissional | 96 | 4 | |
PORTE | Até 50 matrículas | 40 | 60 |
De 51 a 150 matrículas | 81 | 19 | |
De 151 a 300 matrículas | 93 | 7 | |
De 301 a 500 matrículas | 97 | 3 | |
De 501 a 1.000 matrículas | 98 | 2 | |
Mais de 1.000 matrículas | 100 | 0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022