Ir para o conteúdo

Crianças e adolescentes



F10A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE DIVULGARAM PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




F10A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE DIVULGARAM PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES

Total de usuários de Internet de 11 a 17 anos

Percentual (%) Sim Não
TOTAL 8 92
ÁREA Urbana 9 91
Rural 6 94
REGIÃO Sudeste 10 90
Nordeste 8 92
Sul 5 95
Norte 6 94
Centro-Oeste 12 88
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 9 91
Feminino 7 93
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 11 89
Fundamental II 12 88
Médio ou mais 6 94
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos - -
De 11 a 12 anos 6 94
De 13 a 14 anos 6 94
De 15 a 17 anos 11 89
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 9 91
Mais de 1 SM até 2 SM 7 93
Mais de 2 SM até 3 SM 5 95
Mais de 3 SM 10 90
Não tem renda 19 81
Não sabe 11 89
Não respondeu 16 84
CLASSE SOCIAL AB 6 94
C 10 90
DE 8 92
DOMICÍLIO COM ACESSO À INTERNET Sim 8 92
Não 12 88
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil – TIC Kids Online Brasil 2021.