Ir para o conteúdo

Crianças e adolescentes



F8A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE VIRAM DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES




F8A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE VIRAM DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS OU MARCAS NA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES

Total de usuários de Internet de 11 a 17 anos

Percentual (%) Sim Não
TOTAL 81 19
ÁREA Urbana 83 17
Rural 71 29
REGIÃO Sudeste 89 11
Nordeste 74 26
Sul 82 18
Norte 72 28
Centro-Oeste 85 15
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 78 22
Feminino 85 15
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 75 25
Fundamental II 81 19
Médio ou mais 84 16
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos - -
De 11 a 12 anos 75 25
De 13 a 14 anos 76 24
De 15 a 17 anos 88 12
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 74 26
Mais de 1 SM até 2 SM 78 22
Mais de 2 SM até 3 SM 92 8
Mais de 3 SM 87 13
Não tem renda 81 19
Não sabe 78 22
Não respondeu 89 11
CLASSE SOCIAL AB 89 11
C 84 16
DE 72 28
DOMICÍLIO COM ACESSO À INTERNET Sim 83 17
Não 54 46
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil – TIC Kids Online Brasil 2021.