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Indivíduos



H1 - proporção de indivíduos realizaram pesquisa de preços de produtos ou serviços na internet




Veja os resultados da Área Urbana
H1 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS REALIZARAM PESQUISA DE PREÇOS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS NA INTERNET
Percentual sobre o total de pessoas que já acessaram a Internet 1
Percentual (%) Sim Não
TOTAL BRASIL 50 50
ÁREA URBANA 51 49
RURAL 31 69
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 57 43
NORDESTE 37 63
SUL 40 60
NORTE 53 47
CENTRO-OESTE 55 45
SEXO Masculino 53 47
Feminino 47 53
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto / Educação infantil 28 71
Fundamental 35 64
Médio 54 46
Superior 72 28
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 32 68
De 16 a 24 anos 53 47
De 25 a 34 anos 61 38
De 35 a 44 anos 57 43
De 45 a 59 anos 59 40
De 60 anos ou mais 46 54
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 25 75
1 SM - 2 SM 35 65
2 SM - 3 SM 51 49
3 SM - 5 SM 64 36
5 SM - 10 SM 70 29
10 SM ou + 74 26
CLASSE SOCIAL 2 A 82 18
B 66 34
C 43 57
DE 26 74
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 57 43
Desempregado 43 57
Não integra a população
economicamente ativa 3
37 63
  • 1 Base ponderada: 11.143 entrevistados que já acessaram a Internet.
  • 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma série de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançados por domicílio é associada a uma classe socioeconômica específica (A, B, C, D, E).
  • 4 Nesta categoria estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2010