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Indivíduos



H5 - proporção de indivíduos com problemas ao adquirir produtos e serviços pela internet




Veja os resultados da Área Urbana
H5 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS COM PROBLEMAS AO ADQUIRIR PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET
Percentual sobre o total de indivíduos que já acessaram a Internet e que adquiriram produtos e serviços pela Internet 1
Percentual (%) Sim Não
TOTAL BRASIL 11 89
ÁREA URBANA 11 89
RURAL 13 87
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 10 90
NORDESTE 14 86
SUL 14 86
NORTE 19 81
CENTRO-OESTE 13 87
SEXO Masculino 12 88
Feminino 10 90
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto / Educação infantil 4 96
Fundamental 10 90
Médio 11 89
Superior 13 87
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 9 91
De 16 a 24 anos 11 89
De 25 a 34 anos 13 87
De 35 a 44 anos 8 92
De 45 a 59 anos 14 86
60 anos ou mais 14 86
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 4 96
1 SM - 2 SM 14 86
2 SM - 3 SM 10 90
3 SM - 5 SM 12 88
5 SM - 10 SM 14 86
10 SM ou + 8 92
CLASSE SOCIAL 2 A 8 92
B 11 89
C 13 87
DE 10 90
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 12 88
Desempregado 3 97
Não integra a população
economicamente ativa 3
11 89
  • 1 Base ponderada: 2.103 entrevistados que já acessaram a Internet e adquiriram produtos e serviços pela Internet nos últimos 12 meses. Respostas múltiplas, estimuladas e rodiziadas.
  • 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma série de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançados por domicílio é associada a uma classe socioeconômica específica (A, B, C, D, E).
  • 3 Nesta categoria estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2010