Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil sociodemográfico
A1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Sexo
A2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Idade
A3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Cor Ou Raça
A4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
C - Desenvolvimento profissional contínuo sobre as tecnologias digitais na educação
D - Uso de tecnologias digitais nos processos de ensino e de aprendizagem na escola
D3A - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Uso De Telefones Celulares Pelos Alunos Em Atividades Educacionais Na Escola
D3B - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre a Proibição De Uso De Telefones Celulares Pelos Alunos Durante As Aulas Na Escola
E - Recursos educacionais digitais
E1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Com Que Participam Da Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
E2_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Os Critérios De Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
F - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – educação para a cidadania digital
F1A - Coordenadores Pedagógicos, Por Realização Pela Escola De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet, Por Quantidade De Atividades
F1_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Realização Pela Escola De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Temas De Atividades Realizadas Pela Escola Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F3_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Tipos De Atividades Realizadas Pela Escola Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F4_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Inserção De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nas Aulas
F5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F6 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Professores, Funcionários e Pais, Mães Ou Responsáveis Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F7 - Coordenadores Pedagógicos, Por Níveis De Ensino Para Os Quais Foram Ofertadas As Atividades Realizadas Pela Escola Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
G - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – criação de conteúdo digital e pensamento computacional
G1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas
G2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas - Níveis De Ensino Contemplados
G3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Participação Dos Alunos Em Concursos e Eventos De Robótica e Programação
G5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Estratégia Adotada Pela Escola Para a Implementação Do Currículo De Computação
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho