A3B - ESCOLAS PÚBLICAS, POR MEDIÇÃO DA MÉTRICA DE LATÊNCIA POR MEIO DO MEDIDOR EDUCAÇÃO CONECTADA
A3B - ESCOLAS PÚBLICAS, POR MEDIÇÃO DA MÉTRICA DE LATÊNCIA POR MEIO DO MEDIDOR EDUCAÇÃO CONECTADA
Total de escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio que possuem acesso à Internet
Percentual (%)
De 0 a 60 ms
De 60,1 a 100 ms
De 100,1 a 200 ms
De 200,1 a 300 ms
300,1 ms ou mais
Não possui medição
TOTAL
42
0
-
-
2
55
REGIÃO
Norte
25
3
-
-
13
59
Nordeste
24
0
-
-
1
75
Sudeste
51
0
-
-
0
49
Sul
70
0
-
-
0
30
Centro-Oeste
81
0
-
-
1
18
ÁREA
Urbana
57
1
-
-
0
42
Rural
19
0
-
-
5
76
LOCALIZAÇÃO
Capital
42
2
-
-
0
55
Interior
42
0
-
-
2
55
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
34
0
-
-
3
63
Estadual
62
0
-
-
1
36
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
42
0
-
-
2
55
Particular
-
-
-
-
-
-
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO
Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental
29
1
-
-
4
66
Até anos finais do Ensino Fundamental
48
0
-
-
0
52
Até Ensino Médio ou Educação Profissional
60
0
-
-
1
39
PORTE
Até 50 matrículas
6
0
-
-
11
83
De 51 a 150 matrículas
31
0
-
-
0
68
De 151 a 300 matrículas
58
1
-
-
0
40
De 301 a 500 matrículas
37
1
-
-
1
61
De 501 a 1.000 matrículas
64
0
-
-
0
36
Mais de 1.000 matrículas
50
0
-
-
0
50
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022