Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Escolas



J1 - ESCOLAS, POR OFERTA DE FORMAÇÃO PRESENCIAL OU A DISTÂNCIA PARA OS PROFESSORES SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM NOS ÚLTIMOS 12 MESES




J1 - ESCOLAS, POR OFERTA DE FORMAÇÃO PRESENCIAL OU A DISTÂNCIA PARA OS PROFESSORES SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM NOS ÚLTIMOS 12 MESES

Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Sim Não Não sabe Não respondeu
TOTAL 56 44 0 -
REGIÃO Norte 53 47 0 -
Nordeste 52 48 0 -
Sudeste 63 37 0 -
Sul 59 41 0 -
Centro-Oeste 56 44 0 -
ÁREA Urbana 63 37 0 -
Rural 45 55 0 -
LOCALIZAÇÃO Capital 59 41 0 -
Interior 56 44 0 -
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 50 50 0 -
Estadual 66 34 0 -
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 55 45 0 -
Particular 62 38 0 -
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental 52 48 0 -
Até anos finais do Ensino Fundamental 54 46 0 -
Até Ensino Médio ou Educação Profissional 69 31 0 -
PORTE Até 50 matrículas 45 55 0 -
De 51 a 150 matrículas 50 49 1 -
De 151 a 300 matrículas 54 46 0 -
De 301 a 500 matrículas 70 30 0 -
De 501 a 1.000 matrículas 63 37 0 -
Mais de 1.000 matrículas 62 38 0 -
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022