Ir para o conteúdo

ICT in Education 2022

Escolas



J3 - ESCOLAS QUE PARTICIPAM DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO PARA OS PROFESSORES SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM




J3 - ESCOLAS QUE PARTICIPAM DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO PARA OS PROFESSORES SOBRE O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM

Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio

Percentual (%) Sim Não Não sabe Não respondeu
TOTAL 56 44 0 -
REGIÃO Norte 58 42 0 -
Nordeste 50 50 0 -
Sudeste 60 40 0 -
Sul 65 35 0 -
Centro-Oeste 60 39 0 -
ÁREA Urbana 61 38 0 -
Rural 48 52 0 -
LOCALIZAÇÃO Capital 56 44 0 -
Interior 56 43 0 -
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Municipal 55 45 0 -
Estadual 72 28 0 -
Públicas (Municipal, Estadual e Federal) 59 41 0 -
Particular 44 56 0 -
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental 49 51 0 -
Até anos finais do Ensino Fundamental 57 42 0 -
Até Ensino Médio ou Educação Profissional 72 28 0 -
PORTE Até 50 matrículas 40 60 0 -
De 51 a 150 matrículas 47 53 0 -
De 151 a 300 matrículas 51 49 0 -
De 301 a 500 matrículas 76 23 0 -
De 501 a 1.000 matrículas 69 31 0 -
Mais de 1.000 matrículas 70 29 0 -
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022