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TIC Domicílios 2022

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H8 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FREQUÊNCIA DE COMPRA




H8 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FREQUÊNCIA DE COMPRA

Total de usuários de Internet que compraram produtos ou serviços pela internet nos últimos 12 meses

Percentual (%) Todos os dias ou quase todos os dias Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos do que uma vez por mês
TOTAL 3 10 38 49
ÁREA Urbana 3 10 38 48
Rural 3 5 34 58
REGIÃO Sudeste 4 10 38 48
Nordeste 3 6 36 55
Sul 1 9 45 45
Norte 2 21 31 45
Centro-Oeste 2 6 38 54
SEXO Masculino 4 11 39 46
Feminino 2 9 37 52
COR OU RAÇA Branca 2 13 46 39
Preta 1 4 38 57
Parda 5 8 32 56
Amarela 3 19 21 57
Indígena 0 15 15 70
Não respondeu 0 1 37 62
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/Educação Infantil 2 8 63 26
Fundamental 1 5 35 59
Médio 3 8 32 58
Superior 4 14 46 36
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 0 2 35 63
De 16 a 24 anos 3 5 31 61
De 25 a 34 anos 7 10 35 47
De 35 a 44 anos 1 10 45 45
De 45 a 59 anos 2 12 41 45
De 60 anos ou mais 0 22 37 41
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 1 4 34 60
Mais de 1 SM até 2 SM 6 5 32 58
Mais de 2 SM até 3 SM 1 8 37 54
Mais de 3 SM até 5 SM 6 12 40 42
Mais de 5 SM até 10 SM 2 15 46 38
Mais de 10 SM 3 28 50 19
Não tem renda 0 0 23 76
Não sabe 3 2 34 61
Não respondeu 0 23 31 46
CLASSE SOCIAL A 2 23 54 21
B 4 11 38 47
C 3 8 38 51
DE 2 6 29 62
CONDIÇÃO DE ATIVIDADE Na força de trabalho 4 9 39 49
Fora da força de trabalho 1 13 36 50
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros - TIC Domicílios 2022.