Ir para o conteúdo

ICT Households

Indivíduos



H10 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FORMA DE ENTREGA




H10 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FORMA DE ENTREGA

Total de usuários de Internet que compraram produtos ou serviços pela internet nos últimos 12 meses

Percentual (%) Entregues em casa Retirados na loja ou em local indicado pelo vendedor Baixados ou acessados pela Internet em sites, aplicativos ou programas de computador
TOTAL 95 34 34
ÁREA Urbana 96 33 34
Rural 79 42 32
REGIÃO Sudeste 98 30 29
Nordeste 91 39 37
Sul 95 40 37
Norte 85 42 47
Centro-Oeste 96 29 39
SEXO Masculino 96 37 42
Feminino 95 31 26
COR OU RAÇA Branca 95 34 33
Preta 95 40 34
Parda 95 32 35
Amarela 96 45 33
Indígena 99 28 37
Não respondeu 99 11 57
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto/Educação Infantil 97 8 21
Fundamental 92 33 31
Médio 95 32 29
Superior 96 36 40
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 92 57 30
De 16 a 24 anos 94 34 31
De 25 a 34 anos 96 30 36
De 35 a 44 anos 94 41 38
De 45 a 59 anos 97 29 33
De 60 anos ou mais 95 28 26
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 90 30 27
Mais de 1 SM até 2 SM 93 28 27
Mais de 2 SM até 3 SM 96 34 32
Mais de 3 SM até 5 SM 96 32 40
Mais de 5 SM até 10 SM 96 50 53
Mais de 10 SM 100 42 49
Não tem renda 94 17 11
Não sabe 98 25 20
Não respondeu 95 36 11
CLASSE SOCIAL A 100 59 65
B 97 35 31
C 94 30 32
DE 91 31 32
CONDIÇÃO DE ATIVIDADE Na força de trabalho 95 35 37
Fora da força de trabalho 95 31 24
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros - TIC Domicílios 2022.