H7 - USUÁRIOS DE INTERNET QUE DIVULGARAM OU VENDERAM PRODUTOS OU SERVIÇOS PELA INTERNET NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Total de usuários de Internet
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
19
81
0
0
ÁREA
Urbana
20
80
0
0
Rural
14
85
0
0
REGIÃO
Sudeste
21
79
0
0
Nordeste
14
86
0
0
Sul
24
76
0
0
Norte
22
78
0
0
Centro-Oeste
18
82
0
0
SEXO
Masculino
20
80
0
0
Feminino
18
82
0
0
COR OU RAÇA
Branca
21
79
0
0
Preta
15
85
0
0
Parda
19
81
0
0
Amarela
18
82
0
0
Indígena
27
73
0
0
Não respondeu
7
93
0
0
GRAU DE INSTRUÇÃO
Analfabeto/Educação Infantil
6
94
0
0
Fundamental
11
89
0
0
Médio
22
77
0
0
Superior
25
75
0
0
FAIXA ETÁRIA
De 10 a 15 anos
3
97
0
0
De 16 a 24 anos
25
75
0
0
De 25 a 34 anos
27
73
0
0
De 35 a 44 anos
19
81
0
0
De 45 a 59 anos
17
83
0
0
De 60 anos ou mais
12
88
0
0
RENDA FAMILIAR
Até 1 SM
12
88
0
0
Mais de 1 SM até 2 SM
14
86
0
0
Mais de 2 SM até 3 SM
18
82
0
0
Mais de 3 SM até 5 SM
28
71
0
0
Mais de 5 SM até 10 SM
30
70
0
0
Mais de 10 SM
22
78
0
0
Não tem renda
23
77
0
0
Não sabe
21
79
0
0
Não respondeu
22
77
0
0
CLASSE SOCIAL
A
32
68
0
0
B
23
76
0
0
C
20
80
0
0
DE
12
88
0
0
CONDIÇÃO DE ATIVIDADE
Na força de trabalho
21
79
0
0
Fora da força de trabalho
15
85
0
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros - TIC Domicílios 2022.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.