Escolas Rurais
A - Estrutura da escola
A3A – Escolas Rurais, Por Organização De Ensino Em Turmas
A3B – Escolas Rurais, Por Número De Turmas Em Cada Forma De Organização De Ensino
A3C – Escolas Rurais, Por Critério De Separação Das Turmas Multisseriadas
A3D – Escolas Rurais, Por Modalidades e Níveis De Ensino Ofertados
A3E – Escolas Rurais, Por Número De Alunos Em Cada Forma De Organização De Ensino
A4A – Escolas Rurais, Por Número De Professores
A5A – Escolas Rurais, Por Período De Funcionamento
B - Infraestrutura de TIC da escola
B1A – Escolas Rurais Que Possuem Computador, Por Tipo De Computador
B1B – Escolas Rurais, Por Número De Computadores Em Funcionamento
B1C – Escolas Rurais, Por Número De Computadores Com Acesso à Internet
B1D – Escolas Rurais, Por Número De Computadores Para Uso Dos Alunos
B1E – Escolas Rurais, Por Número De Computadores De Mesa Em Funcionamento No Laboratório De Informática
B1F1 – Escolas Rurais, Por Medidas Utilizadas Em Relação Aos Dispositivos
B2A – Escolas Rurais Com Acesso à Internet
B2A2 – Escolas Rurais Com Acesso à Internet - Escolas Que Possuem Computador Com Acesso à Internet e Escolas Que Não Possuem Computador, Mas Acessam a Rede Por Meio De Outros Dispositivos
B2B – Escolas Rurais Que Não Possuem Computador Ou Computador Em Funcionamento, Mas Possuem Acesso à Internet
B2C – Escolas Rurais Que Não Possuem Computador Ou Computador Em Funcionamento, Por Dispositivos Utilizados
B2D1 – Escolas Rurais, Por Motivos Para Não Utilizar Internet
B2E – Escolas Rurais, Por Principal Tipo De Conexão Utilizado Para Acessar a Internet
B2F – Escolas Rurais, Por Velocidade Da Principal Conexão à Internet
B3A – Escolas Rurais Com Acesso à Internet Sem Fio
B3B – Escolas Rurais, Por Restrições Para o Uso Da Conexão Sem Fio
B4A – Escolas Rurais, Por Uso Do Telefone Celular Em Atividades Administrativas
B4B – Escolas Rurais, Por Origem Do Telefone Celular Utilizado Nas Atividades Administrativas
B4C – Escolas Rurais, Por Atividades Administrativas Realizadas Com o Telefone Celular
B4D – Escolas Rurais, Por Uso De Telefone Celular Pelos Professores Em Atividades Pedagógicas Com Os Alunos
B5A1 – Escolas Rurais, Por Programa De Implementação De Infraestrutura Tecnológica
B5B – Escolas Rurais, Por Responsável Pela Manutenção Dos Computadores
B5C – Escolas Rurais, Por Solicitação De Serviços De Manutenção à Secretaria De Educação
B6A – Escolas Rurais, Por Espaços De Uso Pedagógico e Administrativo Presentes Na Escola
B6B – Escolas Rurais, Por Local De Instalação Do Computador De Mesa
B6C – Escolas Rurais, Por Local De Uso Do Computador Portátil Ou Do Tablet Da Escola
B6D – Escolas Rurais, Por Local De Acesso à Internet Na Escola
B6E – Escolas Rurais, Por Professores Que Levam o Próprio Tablet Ou Computador Portátil Para Desenvolver Atividades Pedagógicas Com Os Alunos
B6E1 – Escolas Rurais, Por Professores Que Levam o Próprio Tablet Ou Computador Portátil Para Desenvolver Atividades Pedagógicas Com Os Alunos
B6E2 – Escolas Rurais, Por Professores Que Levam o Próprio Tablet Ou Computador Portátil Para Desenvolver Atividades Pedagógicas Com Os Alunos
B6F – Escolas Rurais, Por Permissão Para o Uso Do Celular Pelos Alunos
B7A – Escolas Rurais, Por Uso Dos Computadores e Da Internet Pela Comunidade
B7B – Escolas Rurais, Por Deslocamento Dos Alunos Para Telecentros Ou Outros Locais Para Que Os Professores Possam Utilizar Internet Nas Aulas
C - Projeto de formação dos professores
C1A1 – Escolas Rurais, Por Programa De Formação De Professores Para Uso Do Computador e Da Internet Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem
C1B1 – Escolas Rurais, Por Instituição Responsável Pela Implementação e Manutenção Do Programa De Formação De Professores Para Uso De Computador e Internet
C1C – Escolas Rurais, Por Oferta De Cursos, Debates e Palestras Sobre Tecnologias e Educação
Cetic.br y Unesco
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.
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NIC.BR - Núcleo de Información y Coordinación del Punto BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
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