Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil sociodemográfico
A1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Sexo
A2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Idade
A3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Cor Ou Raça
A4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
B - Perfil de uso de tecnologias digitais
B1 - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet
B2 - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
C - Desenvolvimento profissional contínuo sobre as tecnologias digitais na educação
D - Uso de tecnologias digitais nos processos de ensino e de aprendizagem na escola
D1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Permissão Da Escola Para Que Os Professores Utilizem o Computador Ou o Celular Próprio Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem
D2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Presença No Currículo Da Escola De Oferta De Disciplinas Na Modalidade a Distância Ou Híbrida
E - Recursos educacionais digitais
E1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Com Que Participam Da Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
E2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Os Critérios De Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
F - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – educação para a cidadania digital
F1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Presença No Currículo Da Escola De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Temas De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Previstos No Currículo
F3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Tipos De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Previstos No Currículo
F4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Inserção De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nas Aulas
F5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F6 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Professores, Funcionários e Pais, Mães Ou Responsáveis Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
G - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – criação de conteúdo digital e pensamento computacional
G1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas
G2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas - Níveis De Ensino Contemplados
G3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Participação Dos Alunos Em Concursos e Eventos De Robótica e Programação
G4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Cursos Ou Itinerários Formativos Para Os Alunos De Ensino Médio Sobre o Desenvolvimento De Tecnologias Digitais
Cetic.br y Unesco
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.
Conozca nuestro trabajo
SIGA AL Nic.br
NIC.BR - Núcleo de Información y Coordinación del Punto BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36