Escolas
A - Acesso à Internet
A1 - Escolas Com Acesso à Internet
A2 - Escolas Com Acesso à Internet, Por Tipo Da Principal Conexão Utilizada
A3 - Escolas Com Acesso à Internet, Por Velocidade Da Principal Conexão Utilizada
A4 - Escolas Com Acesso à Internet, Por Presença De Rede Sem Fio
A5A - Escolas, Por Locais De Uso Pedagógico e Administrativo Presentes Na Escola
A5AA - Escolas Com Acesso à Internet, Por Locais De Uso Pedagógico e Administrativo Presentes Na Escola
A5B - Escolas Com Acesso à Internet, Por Locais Com Presença De Acesso à Rede
A6 - Escolas Que Possuem Computador e Acesso à Internet
A7 - Escolas Com Acesso à Internet Para Uso Dos Alunos
A8 - Escolas Que Possuem Computador e Acesso à Internet Para Uso Dos Alunos
A19 - Escolas, Por Frequência Com Que Ocorrem Interferências Na Qualidade Da Oferta De Conexão à Internet
A20 - Escolas Que Não Possuem Acesso à Internet, Por Motivos Para a Ausência De Conexão
B - Uso de computadores e dispositivos digitais
B1 - Escolas Que Possuem Computador
B1A - Escolas Que Possuem Computador Em Funcionamento
B1B - Escolas Que Possuem Computador Disponível Para Uso Dos Alunos Em Atividades Educacionais
B1C - Escolas, Por Número De Dispositivos Disponíveis Para Uso Dos Alunos Em Atividades Educacionais
B2 - Escolas Com Computador, Por Tipo De Dispositivo
B3 - Escolas Com Computador, Por Número De Dispositivos Em Funcionamento, Por Tipo
B4 - Escolas Com Computador, Por Número De Dispositivos Disponíveis Para Uso Dos Alunos Em Atividades Educacionais, Por Tipo
B4A - Escolas, Por Número De Alunos Por Computador De Mesa Disponível Para Uso Discente No Período De Funcionamento Com o Maior Número De Estudantes
B4B - Escolas, Por Número De Alunos Por Computador Portátil Disponível Para Uso Discente No Período De Funcionamento Com o Maior Número De Estudantes
B4C - Escolas, Por Número De Alunos Por Computador Disponível Para Uso Discente No Período De Funcionamento Com o Maior Número De Estudantes
B5 - Escolas Com Computador, Por Presença De Computador De Mesa Em Funcionamento No Laboratório De Informática
B8 - Escolas, Por Uso De Telefone Celular Para Acessar a Internet Nos últimos 12 Meses
B9 - Escolas Que Não Possuem Acesso à Internet, Por Uso De Telefone Celular Para Acessar a Rede Nos últimos 12 Meses
B10 - Escolas, Por Uso De Telefone Celular Para Realizar Atividades Administrativas Ou Pedagógicas Nos últimos 12 Meses
B11 - Escolas, Por Origem Do Telefone Celular Utilizado Nas Atividades Administrativas
B12 - Escolas Que Não Possuem Computador, Por Uso De Telefone Celular Para Realizar Atividades Administrativas Ou Pedagógicas Nos últimos 12 Meses
C - Dinâmicas de uso de tecnologias pelos alunos na escola
C1 - Escolas Com Acesso à Internet, Por Locais Com Disponibilidade De Acesso à Rede Para Os Alunos
C2 - Escolas Com Acesso à Internet, Por Critérios Para Uso Da Rede Sem Fio Pelos Alunos
C3 - Escolas, Por Critérios Para o Uso De Telefone Celular Pelos Alunos Na Escola
C4 - Escolas, Por Critérios Para Uso De Computadores e Da Internet Da Escola Pelos Alunos Fora Do Período Letivo
C5 - Escolas, Por Uso De Computadores e Da Internet Da Escola Pela Comunidade
C6 - Escolas, Por Tipos De Medidas De Restrição Adotadas Em Relação Ao Uso Pelos Alunos De Dispositivos e Da Internet Na Escola
E - Uso de sistemas digitais na gestão escolar
E1 - Escolas Que Registram Ou Consultam Dados Dos Alunos e Da Escola Em Formato Eletrônico
E1A - Escolas, Por Adoção De Diário De Classe Online Ou Sistema De Controle De Matrícula, De Notas e De Frequência Dos Alunos
E1B - Escolas, Por Adoção De Sistema De Armazenamento De Dados e Arquivos Em Nuvem
E3 - Escolas, Por Uso De Sistema Interno De Câmeras De Vídeo
E4A - Escolas, Por Uso De Sistema De Identificação Dos Alunos Pela Digital Ou Palma Da Mão
E4B - Escolas, Por Uso De Sistema De Identificação Dos Alunos Por Reconhecimento Facial
E5 - Escolas, Por Uso De Dados e Indicadores Educacionais Na Tomada De Decisões Em Relação à Gestão Escolar
E6 - Escolas, Por Uso De Bases De Dados e Sistemas De Analítica De Aprendizagem Na Tomada De Decisões Em Relação à Gestão Escolar
F - Uso de plataformas, aplicativos e redes sociais
F1 - Escolas Que Possuem Site, Blog Ou E-mail Institucional
F2 - Escolas Que Possuem Perfil Ou Página Em Redes Sociais
F3 - Escolas, Por Plataformas e Redes Sociais Nas Quais Possuem Perfil Ou Página
F4 - Escolas, Por Tipo De Atividades Realizadas Em Plataformas Ou Redes Sociais Nos últimos 12 Meses
F4A - Escolas, Por Uso De Aplicativos De Mensagem Instantânea
F5 - Escolas Que Possuem Aplicativo Próprio Para Telefone Celular Ou Tablet
F6 - Escolas, Por Recursos e Informações Disponibilizados No Aplicativo Da Escola Nos últimos 12 Meses
G - Uso de plataformas e ambientes virtuais de aprendizagem
G1 - Escolas Que Utilizam Ambiente Ou Plataforma Virtual De Aprendizagem
G4 - Escolas, Por Tipos De Ambientes e Plataformas Virtuais De Aprendizagem Utilizados Nos últimos 12 Meses
G4A - Escolas Que Utilizaram Ao Menos Um Ambiente Ou Uma Plataforma Virtual De Aprendizagem Nos últimos 12 Meses
H - Privacidade e proteção de dados
H1 - Escolas Que Possuem Documento Que Define a Política De Proteção De Dados e De Segurança Da Informação Na Instituição
H3 - Escolas, Por Realização De Debates Ou Palestras Sobre Privacidade e Proteção De Dados Nos últimos 12 Meses
H4 - Escolas, Por Público-alvo Da Oferta De Debates Ou Palestras Sobre Privacidade e Proteção De Dados Realizados Na Escola Nos últimos 12 Meses
H5 - Escolas Que Receberam Dúvidas De Pais Ou Responsáveis Sobre Privacidade e Proteção De Dados Pessoais Dos Alunos Nos últimos 12 Meses
H6 - Escolas Que Deixaram De Adotar Dispositivos, Plataformas Ou Recursos Educacionais Digitais Por Causa Da Preocupação Com a Privacidade e a Proteção De Dados Dos Alunos
H7 - Escolas, Por Tipo De Preocupação Com a Privacidade e a Proteção De Dados Dos Alunos Que Motivou a Não Adoção De Dispositivos, Plataformas Ou Recursos Educacionais Digitais
I - Educação para a cidadania digital
I1 - Escolas Que Promoveram Atividades De Formação Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet últimos Nos 12 Meses
I2 - Escolas, Por Tipos De Atividades De Formação Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Promovidas Pela Instituição Nos últimos 12 Meses
I3 - Escolas, Por Público-alvo Das Atividades De Formação Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Promovidas Pela Instituição
J - Desenvolvimento profissional contínuo sobre tecnologias digitais na educação
J1 - Escolas, Por Oferta De Formação Presencial Ou a Distância Para Os Professores Sobre o Uso De Tecnologias Digitais Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem Nos últimos 12 Meses
J2 - Escolas, Por Temas De Atividades De Formação Presencial Ou a Distância, Sobre o Uso De Tecnologias, Ofertadas Pela Escola Para Os Professores Nos últimos 12 Meses
J3 - Escolas Que Participam De Programas De Formação Para Os Professores Sobre o Uso De Tecnologias Digitais Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem
J4 - Escolas, Por Forma De Acesso e Manutenção Do Programa De Formação Sobre o Uso De Tecnologias Digitais Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem Ofertados Aos Professores
K - Gestão da implementação de tecnologias digitais na escola
K1_1 - Escolas Com Computador, Por Período Em Que Compraram Ou Receberam Dispositivos Novos Pela última Vez
K3 - Escolas, Por Níveis De Ensino Ofertados
K5 - Escolas, Por Período De Funcionamento
K6 - Escolas, Por Número De Alunos Que Frequentam a Escola, Por Período De Funcionamento