Ir para o conteúdo

TIC Educação

Professores

A - Perfil sociodemográfico


B - Perfil de uso de tecnologias digitais


C - Habilidades digitais dos professores – engajamento, colaboração e desenvolvimento profissional


D - Habilidades digitais dos professores – adoção de tecnologias digitais em atividades de ensino e de aprendizagem


E - Habilidades digitais dos professores – adoção de tecnologias digitais na avaliação da aprendizagem dos alunos


F - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – criação de conteúdo digital, colaboração e resolução de problemas


G - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – educação para a cidadania digital

G1A - Professores, Por Realização De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nos últimos 12 Meses, Por Quantidade De Atividades G1_1 - Professores, Por Realização De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nos últimos 12 Meses G2 - Professores, Por Temas De Atividades Realizadas Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nos últimos 12 Meses G3 - Professores, Por Tipo De Atividades Realizadas Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nos últimos 12 Meses G3A - Professores, Por Frequência De Realização De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nos últimos 12 Meses G4 - Professores Que Apoiaram Os Alunos No Enfrentamento De Situações Sensíveis Ocorridas Na Internet Nos últimos 12 Meses G4A - Professores Que Apoiaram Os Alunos No Enfrentamento De Situações Sensíveis Ocorridas Na Internet Nos últimos 12 Meses, Por Quantidade De Situações G5 - Professores Que Apoiaram Os Alunos No Enfrentamento De Situações Sensíveis Ocorridas Na Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Situação G7 - Professores Que Advertiram Alunos Em Relação a Ações Ofensivas Realizadas Na Internet Nos últimos 12 Meses G7A - Professores Que Advertiram Alunos Em Relação a Ações Ofensivas Realizadas Na Internet Nos últimos 12 Meses, Por Quantidade De Situações G7B - Professores Que Advertiram Alunos Em Relação a Ações Ofensivas Realizadas Na Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Situação

H - Desenvolvimento profissional contínuo sobre tecnologias digitais na educação


I - Uso de recursos de conectividade em atividades de ensino e de aprendizagem

I1 - Professores, Por Dispositivos Utilizados Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem Com Os Alunos Na Escola I1A - Professores, Por Uso De Computadores Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem Com Os Alunos Na Escola I2 - Professores, Por Procedência Do Computador Portátil Ou Tablet Utilizado Na Realização De Atividades De Ensino e De Aprendizagem Com Os Alunos Na Escola I3 - Professores, Por Acesso à Internet Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem Com Os Alunos Na Escola I3A - Professores, Por Acesso à Internet Por Meio De Computadores Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem Com Os Alunos Na Escola I3B - Professores, Por Uso Pelos Alunos De Dispositivos Digitais Durante As Atividades De Ensino e De Aprendizagem I3C - Professores, Por Uso Pelos Alunos De Computadores Durante As Atividades De Ensino e De Aprendizagem I3D - Professores, Por Frequência Com Que Solicitam Que Os Alunos Acessem a Internet Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem I5 - Professores, Por Uso Exclusivo Do Telefone Celular Na Realização De Atividades De Ensino e De Aprendizagem Com Os Alunos Na Escola I6 - Professores, Por Tipo De Conexão à Internet Utilizada No Celular Na Realização De Atividades De Ensino e De Aprendizagem Com Os Alunos Na Escola I7 - Professores, Por Apoio Recebido Da Escola Ou Da Rede De Ensino Nos últimos 12 Meses Para o Uso De Tecnologias Digitais Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem I9_1 - Professores, Por Percepção Sobre Barreiras Para o Uso Das Tic Na Escola I10 - Professores, Por Aspectos Que Dificultam Ou Restringem o Uso De Tecnologias Digitais Pelos Alunos Durante As Aulas

J - Uso de recursos educacionais digitais


K - Uso de plataformas, aplicativos, redes sociais e ambientes virtuais de aprendizagem


L - Educação inclusiva e uso de recursos de tecnologia assistiva


>