Indivíduos
B - Uso do Computador
B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador
B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador, Por último Acesso
C - Uso da Internet
C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet
C2 - Proporção De Indivíduos, Por último Acesso a Internet
C3 - Proporção De Usuários De Internet, Por Frequência De Uso
C4 - Proporção De Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual
C4A - Proporção De Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual Mais Frequente
C5 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Comunicação
C6 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Busca De Informação
C7 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Multimídia
C8 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Educação e Trabalho
C9 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Downloads, Criação e Compartilhamento De Conteúdo
C15 - Proporção De Indivíduos Que Nunca Utilizaram Internet, Por Motivos Para Nunca Ter Utilizado a Internet
C16 - Proporção De Usuários De Internet, Por Dispositivo Utilizado
C16A - Proporção De Usuários De Internet, Por Dispositivo Utilizado Para Acesso Individual
G - Governo Eletrônico
G1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
G2 - Proporção De Usuários De Internet, Por Tipo De Informações Referentes a Serviços Públicos Procurados Ou Serviços Públicos Realizados
G2A - Proporção De Usuários De Internet, Por Necessidade De Deslocamento Para Finalizar o Serviço Público
G3 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades De Interação Com Autoridades Públicas
G4 - Proporção De Usuários De Internet Que Não Usaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses, Por Motivos Para Não Utilização
G5 - Proporção De Usuários De Internet, Por Forma De Contato Com o Governo
H - Comércio eletrônico
H1 - Proporção De Usuários De Internet Que Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet Nos últimos 12 Meses
H2 - Proporção De Indivíduos Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H6 - Proporção De Usuários De Internet, Por Motivos Para Não Comprar Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H7 - Proporção De Usuários De Internet Que Divulgaram Ou Venderam Produtos Ou Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
I - Habilidades com o Computador
J - Telefone Celular
J1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
J2A - Proporção De Indivíduos, Por Quantidade De Linhas De Telefone Celular
J3 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular, Por Tipo De Plano De Pagamento
J4 - Proporção De Usuários De Telefone Celular, Por Atividades Realizadas No Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J5 - Proporção De Indivíduos Que Usaram a Internet No Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J6 - Proporção De Usuários De Internet Pelo Telefone Celular, Por Tipo De Conexão Utilizada No Celular
J7 - Proporção De Usuários De Internet Pelo Telefone Celular, Por Frequência De Uso Da Internet No Celular
J8 - Proporção De Usuários De Telefone Celular Que Não Usaram Internet No Celular Nos últimos 3 Meses, Por Motivos Para Não Utilização
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho