Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
A1 - Grau De Escolaridade Dos Coordenadores Pedagógicos
A2 - Modalidades De Pós
A3 - área De Formação Na Graduação Do Coordenador Pedagógico
A4 - Anos De Experiência Como Coordenador Pedagógico
A5 - Horas De Trabalho Semanais Dos Coordenadores Pedagógicos
A6 - Outras Ocupações Profissionais Do Coordenador Pedagógico
A7 - Vínculo Empregatício Do Coordenador Pedagógico
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos 3 Meses
B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
B3 - Tipo De Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
B4A - Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
B4B - Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
B5 - Deslocamento Do Computador Portátil Do Coordenador Pedagógico à Escola
B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio 1
B7 - Frequência Do Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
B8 - Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet Através Do Telefone Celular
B9 - Local De Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
B10 - Local Mais Frequente De Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre Os Objetivos Pedagógicos
C2 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre o Uso Do Computador e Internet Na Escola
C3 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
C4 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
C5 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre o Projeto Pedagógico
C6 - Proporção De Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
C7 - Envolvimento Dos Sistemas De Ensino Com As Tic
C8 - Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
C9 - Séries Que Têm Aulas De Informática Na Escola
D - Barreiras para uso
D1 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre o Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
D2 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre o Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
D3 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre As Habilidades Dos Professores
Cetic.br y Unesco
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.
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NIC.BR - Núcleo de Información y Coordinación del Punto BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
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