- Home
- Pesquisas e Indicadores
- TIC Educação
- Indicadores
- Encuestas
- Indicadores
-
Microdatos
(Disponible en portugués) - Publicaciones
- Analisys y Presentaciones (Disponible en portugués)
- faq
- Contacto
TIC Educação - 2011
Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil demográfico e profissional
- A1 - Grau De Escolaridade Dos Coordenadores Pedagógicos
- A2 - Modalidades De Pós
- A3 - área De Formação Na Graduação Do Coordenador Pedagógico
- A4 - Anos De Experiência Como Coordenador Pedagógico
- A5 - Horas De Trabalho Semanais Dos Coordenadores Pedagógicos
- A6 - Outras Ocupações Profissionais Do Coordenador Pedagógico
- A7 - Vínculo Empregatício Do Coordenador Pedagógico
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos 3 Meses
- B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
- B3 - Tipo De Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
- B4A - Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
- B4B - Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio Do Coordenador Pedagógico
- B5 - Deslocamento Do Computador Portátil Do Coordenador Pedagógico à Escola
- B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio 1
- B7 - Frequência Do Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
- B8 - Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet Através Do Telefone Celular
- B9 - Local De Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
- B10 - Local Mais Frequente De Acesso Do Coordenador Pedagógico à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
- C1 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre Os Objetivos Pedagógicos
- C2 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre o Uso Do Computador e Internet Na Escola
- C3 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
- C4 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
- C5 - Percepção Dos Coordenadores Pedagógicos Sobre o Projeto Pedagógico
- C6 - Proporção De Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
- C7 - Envolvimento Dos Sistemas De Ensino Com As Tic
- C8 - Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
- C9 - Séries Que Têm Aulas De Informática Na Escola
D - Barreiras para uso
- D1 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre o Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
- D2 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre o Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
- D3 - Percepção Do Coordenador Pedagógico Sobre As Habilidades Dos Professores
Anos Anteriores
- - Escolas
- - Gestores Escolares
- - Escolas Urbanas - Alunos
- - Escolas Urbanas - Coordenadores
- - Escolas Urbanas - Diretores
- - Escolas Urbanas - Professores
- - Escolas Urbanas
- - Escolas Rurais
- - Escolas Rurais - Diretores e Responsáveis
- - Escolas Urbanas - Alunos
- - Escolas Urbanas - Coordenadores
- - Escolas Urbanas - Diretores
- - Escolas Urbanas - Professores
- - Escolas Urbanas
- - Escolas Rurais
- - Escolas Rurais - Diretores e Responsáveis
- - Escolas Urbanas - Alunos
- - Escolas Urbanas - Coordenadores
- - Escolas Urbanas - Diretores
- - Escolas Urbanas - Professores
- - Escolas Urbanas
- - Escolas Rurais
- - Escolas Rurais - Responsáveis
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Escolas
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
- - Alunos
- - Coordenadores Pedagógicos
- - Diretores
- - Professores
El contenido publicado en el sitio de Cetic.br está disponible bajo las condiciones de la Licencia Creative Commons – Atribución-CompartirIgual 4.0 Internacional https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.es, exceptuándose los casos que se expliciten de manera clara algún tipo de condición o restricción adicional en la página correspondiente.