Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil sociodemográfico
A1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Sexo
A2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Idade
A3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Cor Ou Raça
A4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
C - Desenvolvimento profissional contínuo sobre as tecnologias digitais na educação
D - Uso de tecnologias digitais nos processos de ensino e de aprendizagem na escola
D3A - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre o Uso De Telefones Celulares Pelos Alunos Em Atividades Educacionais Na Escola
D3B - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre a Proibição De Uso De Telefones Celulares Pelos Alunos Durante As Aulas Na Escola
E - Recursos educacionais digitais
E1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Com Que Participam Da Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
E2_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Os Critérios De Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
F - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – educação para a cidadania digital
F1A - Coordenadores Pedagógicos, Por Realização Pela Escola De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet, Por Quantidade De Atividades
F1_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Realização Pela Escola De Atividades Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Temas De Atividades Realizadas Pela Escola Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F3_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Tipos De Atividades Realizadas Pela Escola Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F4_1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Inserção De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nas Aulas
F5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F6 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Professores, Funcionários e Pais, Mães Ou Responsáveis Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F7 - Coordenadores Pedagógicos, Por Níveis De Ensino Para Os Quais Foram Ofertadas As Atividades Realizadas Pela Escola Com Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
G - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – criação de conteúdo digital e pensamento computacional
G1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas
G2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas - Níveis De Ensino Contemplados
G3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Participação Dos Alunos Em Concursos e Eventos De Robótica e Programação
G5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Estratégia Adotada Pela Escola Para a Implementação Do Currículo De Computação
Cetic.br y Unesco
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.
Conozca nuestro trabajo
SIGA AL Nic.br
NIC.BR - Núcleo de Información y Coordinación del Punto BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36