TIC Domicílios - 2014
Indivíduos
B - Uso do Computador
- B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador1
- B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador, Por último Acesso
C - Uso da Internet
- C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet 1
- C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet, Por último Acesso
- C3 - Proporção De Usuários De Internet, Por Frequência Do Acesso Individual
- C4 - Proporção De Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual
- C4A -proporção De Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual Mais Frequente
- C5 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Comunicação
- C6 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Busca De Informações e Transações
- C7 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Multimídia
- C8 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Educação e Trabalho
- C9 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Downloads, Criação e Compartilhamento De Conteúdo
- C15 - Proporção De Indivíduos, Por Motivos Para Nunca Ter Utilizado a Internet
- C16 - Proporção De Usuários De Internet, Por Dispositivo Utilizado Para Acesso Individual
G - Governo Eletrônico
- G1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
- G2 - Proporção De Usuários De Internet, Por Tipo De Informações Referentes à Serviços Públicos Procuradas Ou Serviços Públicos Realizados
- G3 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet, Por Atividades Desenvolvidas De Interação Com Autoridade Públicas
- G4 - Proporção De Usuários De Internet Que Não Usaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses, Por Motivos Para Não Utilização
- G5 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet, Por Forma De Contato Com o Governo
H - Comércio eletrônico
- H1 - Proporção De Usuários De Internet Que Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet Nos últimos 12 Meses
- H2 - Proporção De Indivíduos Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
- H6 - Proporção De Usuários De Internet, Por Motivos Para Não Comprar Pela Internet Nos últimos 12 Meses
- H7 - Proporção De Usuários De Internet Que Já Divulgaram Ou Venderam Algum Bem Ou Serviço Pela Internet Nos últimos 12 Meses
I - Habilidades com o Computador
- I1 - Proporção De Usuários De Computador, Por Habilidades Para Uso Do Computador
- I2 - Proporção De Usuários De Computador, Por Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
J - Telefone Celular
- J1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
- J2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
- J2A - Proporção De Indivíduos, Por Quantidade De Linhas De Telefone Celular
- J3 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular, Por Tipo De Plano De Pagamento
- J4 - Proporção De Usuários De Telefone Celular, Por Atividades Realizadas No Telefone Celular Nos últimos Três Meses
- J5 - Proporção De Indivíduos Que Usaram a Internet No Telefone Celular Nos últimos Três Meses
- J6 - Proporção De Usuários De Internet No Telefone Celular, Por Tipo De Conexão Utilizada No Celular
- J7 - Proporção De Usuários De Internet No Telefone Celular, Por Frequência De Uso Da Internet No Celular
- J8 - Proporção De Usuários De Telefone Celular Que Não Usaram Internet No Celular Nos últimos 3 Meses, Por Motivos Para Não Utilização
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
- K1 - Proporção De Indivíduos, Por Intenção De Aquisição Nos Próximos 12 Meses
- K2 -proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador De Mesa
- K3 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador Portátil
- K4 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Tablet
- K5 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet
- K6 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Telefone Celular