Indivíduos
B - Uso do Computador
B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador 1
B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador
B3 - Frequência De Uso Individual Do Computador
C - Uso da Internet
C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet 1
C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet
C3 - Freqüência Do Acesso Individual à Internet
C4 - Local De Acesso Individual à Internet
C4A - Local De Acesso Individual à Internet
C5 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Se Comunicar
C6 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C7 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Busca De Informações e Serviços On
C8 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C9 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para o Lazer
C10 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C11 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Serviços Financeiros
C12 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C13 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Educação
C14 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C15 - Motivos Pelos Quais Nunca Utilizou a Internet
C16 - Dificuldades Encontradas No Uso Da Internet
C16A - Principal Dificuldade Encontrada No Uso Da Internet
C17 - Motivos Para Utilizar Os Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot)
C17A - Principal Motivo Para Utilizar Os Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot)
C17B - Serviços Utilizados Nos Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot) Nos últimos 12 Meses
G - Governo Eletrônico
G1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
G2 - Serviços De Governo Eletrônico Utilizados
G3 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
G4 - Motivos Para Não Utilizar Governo Eletrônico
H - Comércio eletrônico
H1 - Proporção De Indivíduos Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet
H2 - Proporção De Indivíduos Que Já Compraram Produtos e Serviços Pela Internet
H3 - Produtos e Serviços Adquiridos Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H4 - Formas De Pagamento Para Compras Na Internet
H5 - Proporção De Indivíduos Com Problemas Ao Adquirir Produtos e Serviços Pela Internet
H6 - Motivos Para Não Comprar Pela Internet
H7 - Proporção De Indivíduos Que Já Divulgaram Ou Venderam Algum Bem Ou Serviço Pela Internet
I - Habilidades com o Computador
I1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador
I2 - Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
I3 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador Suficientes Para o Mercado De Trabalho 1
I4 - Principal Motivo Pelo Qual Não Procurou Aprimorar As Habilidades Com o Computador 1
J - Acesso sem Fio (Uso do Celular)
J1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
J3 - Tipo De Telefone Celular: Pré
J4 - Atividades Realizadas Pelo Telefone Celular
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
K1 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador
K2 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho