Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
A1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
A2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Modalidades De Pós-graduação
A4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Faixas De Anos De Experiência Como Coordenador Pedagógico
A6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Outras Ocupações Profissionais
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
B3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Tipo De Computador Presente No Domicílio
B4A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B4B - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio
B7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Do Acesso à Internet
B8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
B9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Local De Acesso à Internet
B10 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Local Mais Frequente De Acesso à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Principal Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Uso Do Computador e Internet Na Escola
C3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
C4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
C5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Percepção Sobre o Projeto Pedagógico
C6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
C8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
D - Barreiras para uso
D1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
D2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos, Por Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
Cetic.br y Unesco
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.
Conozca nuestro trabajo
SIGA AL Nic.br
NIC.BR - Núcleo de Información y Coordinación del Punto BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36