TIC Domicílios - 2010
Indivíduos
B - Uso do Computador
- B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador 1
- B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador
- B3 - Frequência De Uso Individual Do Computador
C - Uso da Internet
- C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet 1
- C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet
- C3 - Freqüência Do Acesso Individual à Internet
- C4 - Local De Acesso Individual à Internet
- C4A - Local De Acesso Individual à Internet
- C5 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Se Comunicar
- C6 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C7 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Busca De Informações e Serviços On
- C8 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C9 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para o Lazer
- C10 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C11 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Serviços Financeiros
- C12 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C13 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Educação
- C14 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- C15 - Motivos Pelos Quais Nunca Utilizou a Internet
- C16 - Dificuldades Encontradas No Uso Da Internet
- C16A - Principal Dificuldade Encontrada No Uso Da Internet
- C17 - Motivos Para Utilizar Os Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot)
- C17A - Principal Motivo Para Utilizar Os Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot)
- C17B - Serviços Utilizados Nos Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot) Nos últimos 12 Meses
G - Governo Eletrônico
- G1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
- G2 - Serviços De Governo Eletrônico Utilizados
- G3 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
- G4 - Motivos Para Não Utilizar Governo Eletrônico
H - Comércio eletrônico
- H1 - Proporção De Indivíduos Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet
- H2 - Proporção De Indivíduos Que Já Compraram Produtos e Serviços Pela Internet
- H3 - Produtos e Serviços Adquiridos Pela Internet Nos últimos 12 Meses
- H4 - Formas De Pagamento Para Compras Na Internet
- H5 - Proporção De Indivíduos Com Problemas Ao Adquirir Produtos e Serviços Pela Internet
- H6 - Motivos Para Não Comprar Pela Internet
- H7 - Proporção De Indivíduos Que Já Divulgaram Ou Venderam Algum Bem Ou Serviço Pela Internet
I - Habilidades com o Computador
- I1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador
- I2 - Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
- I3 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador Suficientes Para o Mercado De Trabalho 1
- I4 - Principal Motivo Pelo Qual Não Procurou Aprimorar As Habilidades Com o Computador 1
J - Acesso sem Fio (Uso do Celular)
- J1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
- J2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
- J3 - Tipo De Telefone Celular: Pré
- J4 - Atividades Realizadas Pelo Telefone Celular
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
- K1 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador
- K2 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet